Atendimento nota 10: como não perder clientes no pós-pandemia

Atendimento nota 10: como não perder clientes no pós-pandemia

Data e Horário

O que você vai aprender nesse curso

O comportamento dos clientes mudou durante a pandemia e entender essas mudanças é fundamental para não perdê-los na volta das atividades.

Público-alvo

Gestores de academias e personal trainers que queiram entender as mudanças no comportamento do consumidor e reter mais clientes.

Palestrante:

Léo Cabral

thumb palestrante leonardo cabral

Biografia

Léo Cabral tem mais de 20 anos de experiência no mercado fitness, teve uma carreira de sucesso em uma das maiores redes de academias do Brasil e atualmente atua empreendendo no universo digital, desenvolvendo produtos de sucesso e formando novos empreendedores no mercado fitness.

Investimento

Curso unitário

(com direito a certificado digital de 3 horas)

R$ 250,00

Ou 12 x R$ 25,00 *

Módulo Gestão completo

(13 horas de capacitação para gestores)

R$ 550,00
Ou 12 x R$ 55,00 *

* Os valores podem variar minimamente nos centavos.

Valores aproximados de referência para compra fora do Brasil
(transação à vista feita em reais):

Curso unitário: US$ 9,50 | € 8,40 | CLP$ 7.550
Combo de cursos: US$ 34 | € 30 | CLP$ 27.200