As aulas coletivas estão em extinção?

Leiam o comentário do Professor Fernando Fofão sobre as aulas coletivas em seu perfil do Facebook:

“Extinção? É só olhar o mundo…aulas coletivas por todos os lados…eventos, shows, congressos, academias com aulas coletivas bombando… aulas antigas sendo reinventadas, renovadas, recriadas. AEROBICS estão voltando. Aulas de ginástica localizada com elementos FUNCIONAIS sendo cada fez mais valorizados. Crossfit? Já vi isso… antigo… reinventado… circuitos coletivos… step e jump até com campeonatos lá fora… danças fitness… muitas danças… spinning… e diversas outras aulas de bike indoor…

aulas-coletivasO ser humano é um ser gregário… as pessoas aderem mais em atividades coletivas… vejam o carnaval, os jogos de futebol, as manifestações , tudo isso tem mais força na forma coletiva… o que vejo no Rio de Janeiro principalmente são academias dando tiros no pé, se deixando levar por um antimodismo sem graça de apenas salas de musculação, perdendo o grande buxixo, alegria e motivação das academias em todos os tempos. Aos que não acreditam mais nas aulas coletivas respondam ao paradoxo TOSTINES: o biscoito vende mais porque é mais fresquinho ou é mais fresquinho porque vende mais? As aulas coletivas estão bem vivas! Quem viver verá e praticará!”

É isso aí, Fofão, aulas coletivas são um fator de retenção de clientes nas academias e é onde o professor pode mostrar todo seu talento e seu carisma com seus alunos!

thumb-palestrante-fernando-fofaoO professor Fernando Fofão estará presente no 9º Congresso Carioca de Educação Física com dois cursos: “Keep Steppin’” e “Keep in shape”. Venha conferir como você pode fazer a diferença nas aulas coletivas! Aproveite-se de toda a experiência dele e venha curtir uma nova visão das aulas coletivas!

Gostou desse artigo? Compartilhe, comente!

WhatsApp do 15CCEF
Enviar