Aula de jump queima calorias?

A resposta poderia ser muito simples: Sim! Mas para além dessa resposta, queremos esclarecer alguns pontos sobre o emagrecimento e sobre as aulas de jump.

O emagrecimento de dá de uma forma bastante simples: ao mesmo tempo em que você precisa ingerir menos calorias, você tem que gastar mais calorias. Simples assim! Não é necessário ficar fazendo contas e naquela paranoia de contabilizar tudo o que come. Até porque, mesmo com essa simples definição do emagrecimento, uma série de outros fatores podem influenciar nessa questão. Ainda assim, se a pessoa mantiver esse “desequilíbrio” da balança energética, os resultados serão bastante satisfatórios.

destaque-slide-participe-da-capacitacao-jump-classPor outro lado, qualquer atividade realizada proporciona um gasto calórico. E com o jump não é diferente! O perigoso é afirmar que o jump (ou qualquer outra atividade) gasta X calorias. Esse cálculo leva em conta uma série de fatores que são diferentes em cada pessoa. Por isso, o melhor mesmo é participar das aulas de jump para se divertir!

Mas você, professor de Educação Física que trabalha com aulas de jump, leva diversão aos seus alunos? Não? Então você deve estar pensando que as atividades coletivas estão se acabando, certo? Errado! Você precisa conhecer novos professores, trocar experiências e se renovar!

thumb-palestrante-felipe-goulartVocê precisa conhecer o professor Felipe Goulart e sua metodologia exclusiva do Jump Class! Ele estará trazendo todo o seu conhecimento e como você pode modificar suas aulas de jump para levar diversão aos seus praticantes. Confira a programação completa desse curso e faça sua inscrição aproveitando os preços promocionais!

Gostou desse artigo? Compartilhe, comente!

WhatsApp do 15CCEF
Enviar