Colônia de férias é com a Educação Física!

O ofício de qualquer criança é brincar! No período letivo, elas têm a possibilidade de desenvolver diversas atividades durante o horário escolar, principalmente durante as aulas de Educação Física. Mas, e durante as férias escolares? Pais que trabalham, babás que não brincam e as crianças ficam resumidas a brincadeiras sedentários: vídeo-games e computadores.

Uma colônia de férias é o local ideal para elas estarem durante esse período e o profissional mais indicado para planejar e executar esse projeto é o professor de Educação Física. É ele que conhece as fases do desenvolvimento da criança e sabe aplicar jogos e brincadeiras condizentes com cada faixa etária. Entretanto, é necessário se preparar.

Para ajudar os profissionais que querem desenvolver essa atividade, o 7º Congresso Carioca de Educação Física traz o curso Como planejar e executar uma colônia de férias. Ministrado pelo professor Maurício Barbosa, docente da Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO) e com larga experiência em colônias de férias organizadas por sua empresa, ele mostrará todos os caminhos desde o planejamento até a realização de uma colônia de férias. Um curso imperdível!

Para participar desse curso, marque a opção E4 e escolha mais um curso para a parte da tarde e outro para a parte da noite.

Gostou desse artigo? Compartilhe, comente!

WhatsApp do 15CCEF
Enviar