Curso para lutadores acontece em data alternativa

Pedro Rizzo no octógonoO professor Ítallo Vilardo vem se destacando no cenário das lutas em todo o Brasil. Ele já preparou grandes nomes das artes marciais como Pedro Rizzo, Vitor Miranda e Vitor Pimenta no MMA; Felipe Costa, Raphael Abi-Rihan, Igor Silva, Marcos Escobar, Nisio Freitas e Augusto Queixinho no Jiu-Jitsu e Karina Oliveira no Judô, além das equipes Brasa Clube de Jiu-Jitsu e Ruas Vale Tudo (RVT).

Por causa de sua competência e habilidade em prescrever treinamentos físicos baseados na especificidade de cada luta e consequentemente trazendo resultados satisfatórios, ele ganhou fama internacional e está participando, durante o mês de maio de 2013, do Mundial Camp do professor Caio Terra que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos.

Por esse motivo, e por acharmos importante sua participação no 8º CCEF, o curso “LPO e treinamento funcional como estratégias de treinamento para lutadores” será realizado em data alternativa, no dia 09 de junho de 2013, quando o professor já terá retornado ao Brasil. Essa estratégia foi adotada em caráter excepcional, atendendo a pedidos de diversas pessoas interessadas em participar de seu curso.

Assim, além dos cursos que você escolher durante o feriado de Corpus Christi, de 30 de maio a 02 de junho, você ainda poderá participar desse curso na semana seguinte. Ou seja, durante o 8º CCEF qualquer um pode se inscrever em até 4 cursos! São mais de 40 horas de atualização em um curto espaço de tempo!

Veja todo o conteúdo desse curso aqui e faça sua inscrição on-line, escolhendo o código F2.

Gostou desse artigo? Compartilhe, comente!

WhatsApp do 15CCEF
Enviar