Atendimento nota 10: como não perder clientes no pós-pandemia

Data e Horário

O que você vai aprender nesse curso

O comportamento dos clientes mudou durante a pandemia e entender essas mudanças é fundamental para não perdê-los na volta das atividades.

Público-alvo

Gestores de academias e personal trainers que queiram entender as mudanças no comportamento do consumidor e reter mais clientes.

Palestrante:

Léo Cabral

Biografia

Léo Cabral tem mais de 20 anos de experiência no mercado fitness, teve uma carreira de sucesso em uma das maiores redes de academias do Brasil e atualmente atua empreendendo no universo digital, desenvolvendo produtos de sucesso e formando novos empreendedores no mercado fitness.

Investimento

Curso unitário

(com direito a certificado digital de 3 horas)

R$ 250,00

Ou 12 x R$ 25,00 *

Módulo Gestão completo

(13 horas de capacitação para gestores)

R$ 550,00
Ou 12 x R$ 55,00 *

* Os valores podem variar minimamente nos centavos.

Valores aproximados de referência para compra fora do Brasil
(transação à vista feita em reais):

Curso unitário: US$ 9,50 | € 8,40 | CLP$ 7.550
Combo de cursos: US$ 34 | € 30 | CLP$ 27.200