Horas extracurriculares

Discóbolo de Mirón

Uma das preocupações da Comissão Organizadora do Congresso Carioca de Educação Física é com a utilidade das atividades que acontecerão durante o nosso evento no dia-a-dia dos estudantes e profissionais que estarão participando dessa edição.

Sabemos que o conhecimento adquirido é muito importante, mas existem outros aspectos que temos que considerar e que podem beneficiar os participantes do congresso: o networking é um desses aspectos, pois em nosso evento estimulamos o relacionamento entre os profissionais e no meio de tantos participantes você pode encontrar alguém que possa dar uma força na sua carreira. A vivência profissional, seja nos cursos ou nas atividades gratuitas que disponibilizamos, também serve para diminuir a distância entre a teoria e a prática.

Como admitimos ser muito importante essas vivências desde os primeiros anos de faculdade, programamos o curso Iniciação ao Universo Fitness, exclusivo para os estudantes que querem atuar em academias. Outros cursos também podem dar uma direção para a carreira de quem está apenas começando na Educação Física.

Um ponto fundamental e que pode ser bem explorado em nosso evento é a carga horária de atividades. Se o estudante ou profissional participar de todos os eventos programados – atividades gratuitas, cursos e palestras gratuitas, pode perfazer um total de até quase 40 horas constantes em certificados. Isso é bastante significante para a exigência das universidades em termos de horas extras preenchidas com atividades extracurriculares.

Estamos convidando você para uma imersão em um mundo de conhecimento na Educação Física em 4 dias de evento com atividades teóricas e práticas que irão acrescentar muito na sua carreira e no seu currículo. Nossa intenção é desenvolver os profissionais para que estes possam ajudar o mercado fitness a se desenvolver cada vez mais e por isso estimulamos a participação a um custo relativamente baixo – participar de todas as atividades pode sair por apenas R$ 100,00 – e com promoções nas nossas redes sociais.

Se você é de fora da cidade do Rio de Janeiro, ainda deixamos reservada a tarde de domingo para você poder conhecer as belezas da Cidade Maravilhosa. Reserve o feriado de Corpus Christi para conhecer o Rio de Janeiro e aproveite para participar do 6º Congresso Carioca de Educação Física. Escolha seu curso, junte sua turma e façam suas inscrições!

O Rio de Janeiro espera você de braços abertos em junho!

Gostou desse artigo? Compartilhe, comente!

WhatsApp do 15CCEF
Enviar