Todos conhecem a start-up UBER, que agrega motoristas em um aplicativo, que podem ser solicitados por quem quer se deslocar pelas cidades. Em resumo, é uma plataforma que agrega profissionais do segmento de transportes para prestar esse serviço específico. No mês de junho de 2020, saiu uma notícia anunciando a chegada do “UBER dos personal trainers”.

O que é o UBER dos personal trainers

Por analogia, trata-se de uma plataforma onde serão agregados profissionais de Educação Física que trabalham como personal trainers e onde as pessoas interessadas poderão contratar seus serviços.

A responsável por trazer essa novidade para o Brasil é a empresa americana Magic Fitness, com uma proposta de aulas personalizadas por R$ 35 e uma nova alternativa de renda para os profissionais dessa área. A empresa tem nada menos do que 2 mil vagas para profissionais de Educação Física autônomos que poderão dar aulas para alunos do mundo todo por meio de sua plataforma. A Magic Fitness já é a responsável pelos atendimentos on-line de alunos do Gympass.

A adesão à plataforma é prática: todos os profissionais passam por um processo de avaliação para garantir que os professores cadastrado tenham qualificação e infraestrutura adequadas. Se você quiser ter mais informações e se cadastrar, acesse o site da empresa clicando aqui.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
WhatsApp do 15CCEF
Enviar