Vendas em academias

Se você tem um produto ou serviço maravilhoso, que seja a solução para vários problemas de seus potenciais clientes e não consegue vendê-lo, pode levar você a ter um problema. Isso porque o objetivo de toda empresa é sempre o lucro através da venda. Alguns dizem que vender é uma arte e muitos enumeram diversas técnicas para se concretizar mais vendas: abordar o cliente, identificar as necessidades, contornar objeções e efetivamente fechar a venda. O processo parece simples, mas por que o tema ainda é tão discutido e às vezes deixa receosos diversos empresários?

Dentro do mercado fitness, provavelmente a resposta esteja na falta de preparação das pessoas que fazem parte da equipe de vendas. A forma de contratação e o treinamento (quando existe) pode prejudicar todo o processo. Para se minimizar os riscos de se perder clientes por causa de processos mal delineados, é necessário colocar um pouco de ciência nesse meio: estudar o comportamento dos consumidores e algumas abordagens psicológicas que podem facilitar o trabalho dos vendedores. Nesse ponto, a PNL – Programação Neuro Linguística pode ser uma ferramenta bastante útil para empresários e vendedores. Além disso, uma política justa de remuneração desses profissionais pode estimular ainda mais durante o processo.

Percebe-se, então, que o ato de trocar um produto ou serviço por dinheiro não parece ser tão simples assim.

Processos bem delineados podem aumentar suas vendas

Para conhecer melhor o processo que leva seu cliente a comprar seu produto ou serviço e aprender como colocá-los em prática, vale a pena participar do curso Vendas em academias, com o professor Delton Cervinho, profissional que vem se destacando no mercado fitness desenvolvendo novos estudos e abordagens para esse momento crucial de qualquer empresa.
Com uma linguagem simples e motivante, o professor Delton consegue passar seus conhecimentos de forma eficiente e que, certamente, farão a diferença quando aplicados em sua empresa.

 

Considerando que o processo de vendas está situado entre a aderência e a retenção, para entender melhor esse processo sugerimos, também, o curso Acompanhar para fidelizar. Confira esses dois cursos e aproveite para conhecer novos profissionais do mercado participando, também, da Rodada de Negócios que em breve divulgaremos em nosso blog. A troca de experiências também poderá ser muito útil para melhorar os resultados de sua empresa.

 

 

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